Às minhas novas (e algumas velhas) paixões...
Depois daquele bafão de ficar chorando na aula, gostaria de dizer de verdade o quanto vocês são importantes para mim. Significa muito para a arte sul matogrossense um grupo se dedicar de tal maneira a ajudar os outros que deve tomar o cuidado para não se esquecer de si mesmo.
Talvez sejam muitas pessoas novatas, que ainda não sabem competir e puxar o tapete dos colegas de trabalho. Pois bem... Não aprendam tão cedo! Enquanto ajudarmos uns aos outros seremos um grupo... enquanto dissermos o que estamos sentindo sem ferir o outro, seremos amigos.
Sei que sempre nos damos melhor com umas pessoas do que com outras... mas ali todo mundo se entende... Começa com um alfinete que você empresta, passa por um espelho doado, por uma ajuda no figurino, um abraço, um sorriso, uma bronca... e termina tudo em festa e alegria quando o resultado é mããrãvilhõõõso.
Peço descupas se às vezes passo do limite com minhas paranóias, mas é que eu sempre quero ver todo mundo arrasando e brilhando. E quando eu estiver de TPM, eu juro que aviso antes... pois nem eu consigo me agüentar...
Para nossa estrelinha Dominiq: às vezes você me assusta com suas loucuras, mas me sinto estranhamente confortável quando você me pede calma, e eu confio em você! Não me pergunte o porquê, mas confio!
Enfim... só queria dizer às novas pessoas que conheci nesse grupo que vocês são especias para mim, de uma maneira ou de outra...
E peço licença a todos vocês para homenagear 4 pessoas que são velhos amigos, e que fico extremante feliz em tê-las ao meu lado num grupo tão bonito.
Aline: Não sei o que seria de mim sem sua paciência pra me escutar...
Ana P: Eu adoro a irritação que vc me causa. Você é linda meu amor!
Carlos: Dono do melhor abraço do mundo, talvez você não saiba, mas a força que procuro em você não me deixa cair.
Ísis: Seu cheirinho me conforta e sua voz me acalma.
Abraços a todos e todas!
Thaysa (com Y e som de Z)
Nenhum comentário:
Postar um comentário